App permite denunciar assédios e furtos no transporte público em SP

Aplicativo VOUD também venderá créditos do Cartão BOM


Usuários do transporte público da Região Metropolitana de São Paulo contam com o aplicativo VouD Denúncia, funcionalidade para registro, de forma anônima, de ocorrências como assédio, furto ou vandalismo.

As informações farão parte de um banco de dados e, em breve, poderão ser visualizadas as linhas, estações, terminais e trajetos que mais tiveram relatos de casos como esses. O objetivo é colaborar com a segurança dos cidadãos e municiar os órgãos públicos competentes.

Desenvolvido pela Autopass, empresa de tecnologia e serviços para mobilidade, a ferramenta também terá outra funcionalidade: compra de créditos do cartão de transporte metropolitano BOM. ALém disso, permitirá a consulta de saldo e últimas movimentações do Cartão BOM, além da busca por pontos de recarga mais próximos da localização do passageiro. O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS.

“Aos poucos, iremos acrescentar novas funcionalidades ao VouD para melhorar a experiência do cliente no transporte, reforçando nosso compromisso em contribuir na construção de cidades inteligentes”, afirma o presidente da Autopass, Rubens Gil Filho.

Tech // IT Forum 365

Postagens mais visitadas